Quadros

Olá! tudo bem com você?
Quando quadro é o assunto sempre surgem aquelas dúvidas sobre composições, proporção, alturas apropriadas, etc, etc.
Algumas regras são úteis mas em se tratando de quadros eu sinceramente prefiro seguir a intuição e deixar a criatividade no comando.
Confira nas imagens, como é possível misturar estilos artísticos/objetos/lembranças e molduras diferentes ou iguais e fazer arranjos especiais e originais. Aliás a personalização é, para mim, o item mais importante na decoração porque cada pessoa é única, e assim deve ser sua casa.
Para mim, os quadros e objetos ajudam a contar nossa história, trajetória de vida...eu adoro olhar para um quadro e sentir que ele está ligado à algum momento vivido, me remete a sensações esquecidas, lembranças de mim.
E por falar nos meus quadros, nesses dias em que ainda estou me recuperando da cirurgia, fiz uma manutenção básica neles, troquei os paspatours velhinhos por outros, escolhi algumas gravuras novas, repintei molduras, tentei outras composições...para recolocá-los nas paredes tive ajuda do marido porque sou péssima com martelo e pregos.rsrs
E você, gosta de misturar estilos e fazer combinações diferenciadas ou é mais formal? Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião.





 imagens:pinterest,designsponge,pinterest,florblog,pinterest,web,web,wundeiweib,web,micasa,web.

Postagens mais visitadas