Quero a sua opinião!!!

Olá, para todos!
Hoje, não vou começar a semana com post sobre decoração.
Ontem recebi um comentário, sobre o meu post publicado logo abaixo (QUARTO E BANHEIRO UNIDOS), e fiquei bastante preocupada com o rumo dos blogs em geral...principalmente com a continuidade do meu, já que estou aqui para valorizar e honrar minha profissão e também para trocar idéias produtivas e positivas com quem passa por aqui, e de modo algum me incomodar com grosserias...sempre tive como meta manter uma conduta equilibrada, honesta e respeitável com vocês.
Tenho sempre a preocupação de fornecer origem/fonte/autoria das imagens que publico, no entanto sei que elas não foram feitas exclusivamente para meu uso no blog...acho que é bastante comum encontrarmos imagens que já publicamos em outros blogs...não vejo problema algum nisso mas como sempre quero a opinião de vocês a respeito.
Abaixo reproduzo o comentário:
Opa! Faltou citar que o post foi praticamente todo feito por mim e postado antes no meu blog! --->>> http://assimeugosto.com/2011/11/19/quarto-e-banheiro-integrados/ Coisa feia... :( Mariana www.assimeugosto.com em Quarto de casal e banheiro unidos
Se a editora do blog ASSIM EU GOSTO é colega Arquiteta ou Designer de Interiores e/ou Fotógrafa autora das imagens dos projetos publicados, peço que os identifique para que possa dar o devido crédito de direito autoral sobre a obra intelectual produzida. Se assim como eu, utilizou imagens de domínio público (GOOGLE), e fez referência ao profissional autor do projeto e/ou foto, vou simplesmente ignorar o comentário.

Postagens mais visitadas