Casa de lazer no Canadá


Esta casa chamou minha atenção pela diversidade no uso de materiais que juntos poderiam dar a impressão de excesso (pedra, madeira, chapas de aço)...repare que as texturas de madeira estão no piso, teto, mobiliário e mesmo assim a decoração passa a sensação de leveza visual e bem estar...a sensação de aconchego é garantida pelo uso e mistura de texturas em tons claros, neutros e naturais.
Confesso que nunca imaginei que madeira e gesso no layout de tetos pudesse ficar tão interessante e cleam. Vamos ver as imagens? Depois me dê sua opinião sobre a casa.
Bjos e ótimo começo de semana!
Note a farta iluminação natural e uso contante do branco.
Olha a placa de aço revestindo a lareira!
Achei lindo a cozinha toda branca em contraste com a parede de pedra que demarca a sala de refeições e alguns elementos do mobiliário com inspiração vintage.
projeto e imagens:robertbailey viacontemporist

9 comentários:

  1. Que arraso essa casa! Linda demais, e um ar de conforto maravilhoso!

    Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  2. Sílvia, uma casa destas é pra não sair mais! Quanto conforto!! Gostei da mistura de texturas e acho q gesso e madeira combinam muito bem. Adoro cozinha toda branca. Primeiro, dá uma sensação de limpeza e segundo, vc consegue ver quando e onde está sujo pra manter o branquinho sempre branquinho. Apaixonei nos lustres da mesa de jantar e naquele sobre a escada! Acredito q a mistura de materiais e texturas ficou bacana e leve porque não ousaram nas cores. Ficou suave e aconchegante...

    Beijos e excelente semana, menina!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A beautiful home Silvia. I love the natural use of stone and wood and just a few touches of green grey and yellow. A very peaceful serene looking home with strong natural elements. Sharon x

    ResponderExcluir
  4. Oi, Silvia, gosto dessa diversidade toda de materiais, e sem dúvida o papel da madeira "aqueceu" o todo. Adorei todas as aberturas bem generosas, uma bela iluminação natural já considero meio caminho andado. Linda! Beijo e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sílvia... Se essa casa é de lazer, fico imaginando como seria a outra. Maravilhosa essa casa, amei, tudo, inclusive a diversidade dos materiais. Passa uma sensação de tranquilidade, conforto, aconchego, enfim, perfeita!

    abraço,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Silvia

    Amei a casa. Ela é a tradução exata de uma casa que eu construiria na praia.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo. É clean mas aconchegante ao mesmo tempo. Eu moraria nesta casa com muito gosto. Bj

    ResponderExcluir
  8. Sílvia, querida,
    Que casa Maravilhosa!!!!!!!!! Tem simplesmente Tudo!
    Amazing!!!!!!!!!!!!!! (como diriam os americanos)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!