Duplex com base neutra e planta-baixa diferenciada.


Com uma planta-baixa "complicada" o ambiente social se divide entre os dois níveis do duplex .. Repare, a porta de entrada em amarelo vibrante dá acesso direto à cozinha e um corredor de circulação conduz até a sala...apesar da distribuição diferenciada e pouco prática (sala de jantar muito longe da cozinha), as cores e a iluminação natural conferem aos ambientes alegria e com certeza a sensação de bem estar. 

4 comentários:

  1. Hello dear Silvia, a great use of space stunning photos! Have a lovely weekend. Sharon x

    ResponderExcluir
  2. Sílvia, uma planta complicada mesmo! Curiosidade: onde é o quarto? Eu colocaria o sofá pro andar de cima (estar) e deixaria a mesa de jantar no andar de baixo. Aliás, (ainda) se não há quarto (se a sala é quarto) eu faria um estar com jantar no andar de baixo (uma mesa redonda menor) e usaria o ambiente de cima para quarto! Mas como vc disse, é um ambiente bem claro e arejado, pontuado por cores q alegram e aquecem o ambiente!!

    Beijos e ótimo findi (mesmo com chuva)...

    Luiza Mallmann
    Decorar Sustentável

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Levei para o Pinterest.
    Beijo Sílvia!
    Abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Luisa, também levaria o jantar para baixo e faria o quarto em cima. Já fiquei viajando e fazendo inúmeras mudanças... Estou sempre empurrando móveis pela casa, adoro mudar, renovar! Amei as cores, principalmente as cadeiras do jantar.

    Beijo querida,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!