Pensando em colocar cor na sua casa? Então inspire-se!


Você, sabe que todo o ano nos é apresentada uma cartela de "cores tendência" que nortearão todos os nossos projetos de decoração, de moda...enfim, influenciará a fabricação/concepção de todos os produtos, não é?
Para o ano de 2014, segundo minhas pesquisas no site da CORAL, a cor principal, denominada pelo fabricante como Lagoa Particular, será um lindo verde azulado aplicado também em interessantes grafismos.
Confira abaixo o explicativo sobre a cor e as outras tendências de cor AQUI.

"A principal tendência de cor para 2014 combina a harmonia natural do verde com a tranquilidade do azul. O tom azul esverdeado possui uma característica suave, tornando-se o novo ‘queridinho’ no mundo do design. Uma cor que veio para simbolizar equilíbrio e deve ser combinada com tons neutros e matizes amadeirados. Mesmo sendo uma nuance tão específica, esse azul esverdeado é versátil e funciona bem em diferentes combinações de cor. Seu lugar na esfera de cores fica oposto ao coral e ótimo com delicados tons de rosa e ocre quente, mas se a intenção é uma decoração mais moderna, deve ser combinado com outros tons de azul esverdeado, de verde e de azul para criar um efeito tom sobre tom. Sobrepondo esse azul esverdeado ao azul índigo, azul jeans ou azul marinho, criamos uma sensação marítima e ao mesmo tempo modal, dinâmica e aconchegante. Combinar nossa cor deste ano com o verde menta ou o esmeralda nos trará um resultado fresco e natural."

Confesso, já fiquei com aquela vontade de experimentar, aqui em casa, algumas cores. 
E você, me diz o que achou da nova cartela de cores?
E os grafismos nas paredes virão com tudo porém de um jeito diferente, desenhos mais soltos, criativos...expressão de culturas diversas.
imagens:wohnidee,casavogue,tintascoral,lamaisondemisssandra,lucynamoodie