Quartos...minha inspiração de hoje!

Alguns de vocês sabem que domingo foi meu aniversário e por isso quero agradecer pelas lindas mensagens de felicitações que recebi lá no face. Amei a atenção de vocês por mim e espero que, no meu novo ano, nossa amizade e constante troca de ideias continue.

Hoje, minha busca por inspiração foi direcionada para quartos compactos...estou aqui louquinha para dar uma renovada no meu, preciso urgente escolher uma nova cor para as paredes, pintar minhas mesas de cabeceira ( hoje, elas tem textura de madeira mas meu pai disse que vai pintá-las de branco e garantiu que ficarão ótimas), talvez optar por uma nova cabeceira e finalmente instalar um móvel que acomode bem meus calçados (esse foi o presente do marido, adorei!).
Vamos ver as imagens que selecionei para nós? Depois me conta o que achou, ok?
 Adoro esta parede de tijolinhos pintados de branco!... meu quarto também tem paredes assim.
Interessante para quem tem quarto pequeno, instalar uma cabeceira de ponta a ponta na parede atrás da cama, isso ajuda a ampliar visualmente o espaço. Nesta proposta, abaixo, a cabeceira é estofada e combina com o papel de parede geométrico...o toque de cor é dado pela luminária pendente e pelas almofadas estampadas.
Esta cabeceira estofada em capitonê me agrada muito porque é acolhedora e confortável.
Que decoração criativa! Amei a porta/cabeceira, o painel organizador e as cores suaves!
Como sou apaixonada por nichos nas paredes não poderia deixar de mostrar este quarto...note a harmonia conseguida com o uso de diversas cores...aqui a base neutra ( revestimento de piso, paredes e teto, enxoval de cama e o painel/cabeceira), tem papel importante porque garante o equilíbrio visual necessário ao ambiente.
Uma ótima e feliz semana para você e muito obrigada pela companhia!

imagens: via casaclaudia,decoreju,micasa,minhacasa,casaejardim,keepasecret,qurtosdecorados,
trisoft,uolmulher,oficinadearquitetura

Postagens mais visitadas