Que tal mimar a casa? Pequenos detalhes decorativos fazem toda a diferença!

Pois é, de vez em quando, ela precisa de uma repaginada, não? Não precisa ser nada muito oneroso nem trabalhoso o importante nesse caso é nossa sensibilidade...uma corzinha aqui, um arranjo de flores ali e a alegria se instala no nosso lar doce lar. Vamos conferir umas ideias?
Nem é preciso sair comprando coisas novas, muitas vezes reunir objetos que a gente já tem é o suficiente, basta arranja-los de modo diferente...como exemplo,veja, acima, os castiçais/taças + velas azuis...ou as pequenas gavetas/nichos + tecido estampado da primeira imagem.
Abaixo, alguns "cantinhos" onde a ideia foi reunir objetos que fazem parte da minha vida (o aparador de ferro/mármore foi meu pai quem fez e o de madeira já está comigo faz 24 anos), e alegrá-los com a companhia de pequenos arranjos, estampas e muito carinho pela minha casa.
No meu banheiro (olha minhas perninhas aparecendo lá na banheira! sim, eu tenho uma banheira muito antiga...mas confesso nunca usei. rsrs), forrei um armarinho de toalhas com tecido P&B para combinar com os acessórios (as dicas da colagem foram da amiga Helka, do blog Forma Plural).

imagens:imagens:revistadecorarmaispormenos,wohnidee,bhg,marthasvintageattic,
wunderweib,casadecorereciclados,arquiteturadoimovel