Para viver bem.

Pouco espaço é a preocupação da maioria dos meus clientes, porém acho perfeitamente possível e muito estimulante colocar ordem/funcionalidade e beleza em ambientes pequenos, afinal essa é a característica usual dos imóveis que estão, atualmente, à nossa disposição.

As imagens são de uma decoração bem resolvida, num apartamento com formatação e dimensões padrão. 
Repare que a base do apartamento é neutra, que os espaços de circulação estão bem delimitados, facilitando a rotina diária.
Os ambientes bem funcionais tem decoração aconchegante pelo uso de cores, revestimentos e texturas.
A cozinha, aberta e integrada à sala, é compacta e super charmosa. Repare na beleza e harmonia entre a textura de madeira e o revestimento azul da parede atrás da bancada da pia.
Gosto muito desta solução, sofá e parede em gradações da mesma cor, isso em ambientes com dimensões reduzidas, ajuda a ampliar porque o volume do sofá não se destaca demasiadamente.
O design da cadeira é especial assim como a ideia da "mangueira iluminada" na base da mesa.
A sacada/terraço é a "cereja do bolo" porque amplia a sala e ainda oferece uma opção de lazer. 
Amei a inclusão da antiga penteadeira e do refrigerador em estilo vintage. 
Agora, repare nos detalhes que compõem o quarto: a cabeceira é um painel com textura de madeira, o enxoval é alegre e combina cores, estampas e peças artesanais e para arrematar mais cor nas graciosas mesas auxiliares.
Gosto e uso muito esta solução de organização, nicho e prateleiras acima do equipamento sanitário...olha a coleção de esmaltes, uma graça!
imagens via:referans projeto:gabrielamarques e claudiatiezzi

Um comentário:

  1. É lindo esse apê, Silvia! Mesmo pequeno, não economizou em cores e texturas, o que ajuda um bocado a despistar o olhar para a metragem modesta. Beijo

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!