O novo romântico na decoração


TONS NEUTROS - Eles transmitem tranquilidade e são ótimos para áreas de descanso e de leitura. Resgate peças de época, como a dupla de espelhos e a cômoda de estilo provençal. Evite tapetes e objetos muito coloridos, que destoam da decoração."



"Recebi newsletter da Revista Manequim, da Editora Abril, com a seguinte reportagem:Detalhes/objetos/revestimentos românticos na decoração atual CLIQUE AQUI  para ver mais no link da revista. Achei legal colocar essas dicas porque é final de semana,  a gente sempre sai e acaba comprando algum item de decoração para nossas casas. Beijos para todos e bom final de semana."


"O novo romântico
Com itens modernos ou retrô, essa tendência traz formas trabalhadas e detalhes bem delicados para valorizar a sala, o quarto, a cozinha e até mesmo o lavabo."


"Revestimentos
Para os ousados, o papel de parede de tecido é uma sugestão fácil para mudar a sala ou o quarto.      De algodão ou lona, a aplicação deve começar sempre de cima para baixo para não formar bolhas de ar e facilitar o acabamento." 

Postagens mais visitadas