Prêmio Top Blog 2012!


Hoje, recebi mail dos bloqueiros que, assim como eu, foram classificados como TOP Blog 3, categoria Casa e Decoração e claro fiquei super contente. Parabéns para todos!
Para mim, este prêmio é super importante porque valoriza a qualidade e comprometimento de cada blogueiro representante das diversas categorias. Veja mais AQUI!
Confesso para você,  sendo selecionada finalista pelo Juri Acadêmico, atinjo minha meta inicial de publicar informações de um jeito agradável/descontraído, extremamente visual e sempre com muito compromisso profissional.
Atualmente nosso mundo é repleto de informações, troca de ideias, aproximação de pessoas através de diversos meios eletrônicos por este motivo considero de extrema importância, mesmo que informalmente, oferecer conhecimento com responsabilidade e trocar experiências com a consciência de que nossa vida é um eterno aprendizado.


Muito obrigada a você que passa por aqui e acrescenta valor ao blog, seja comentando, trocando ideias e me ajudando muitas vezes a compor um perfil para os assuntos abordados nos posts.
Durante esses anos, e já são quatro, aprendi muito com você que é meu querido leitor, design de interiores, blogueiro, colega arquiteto que ama, como eu, arquitetura e decoração.
Obrigada!!!

obs: o prêmio será entregue em 26 de janeiro 2013, São Paulo.Nesta data serão conhecidos o TOP 1,2 e 3 de cada categoria.

Postagens mais visitadas