Refletindo...

Algumas vezes me questionam sobre minha estratégia de marketing para atrair visitantes e sinceramente não encontro resposta fácil...entre meus seguidores, tenho muitos colegas de profissão, designers e blogueiros, com gosto e estilo bem definidos, pelos quais sou muito grata pela contribuição, companhia e troca diária de conhecimentos... sinto que juntos formamos uma comunidade virtual sempre em constante busca por novas e diferentes ideias...isso me faz feliz, tanto pelo acréscimo na minha bagagem de conhecimentos como pela oportunidade de conhecer muitas e especiais ideias e pessoas de diversos locais no mundo.

imagens: mobbly, portaldecoração, decoraçãoeideias
imagens e projeto: minaskosmidisarchitecture
Atualmente, nos posts que venho editando sob o título de "Volta ao Mundo", pretendo mostrar as produções de arquitetura residencial em diversas regiões do mundo para que, leitores e eu, possamos ter uma visão ampla das novas formas de viver, dos novos grupos familiares, da tecnologia que está cada vez mais à nossa disposição e que está por trás dos novos materiais e técnicas construtivas assim como os novos meios eletrônicos de pesquisar e adquirir móveis, complementos de decoração e muito mais.
Penso que estes exemplos nos servem como inspiração, não para copiar mas para adaptar às nossas atuais necessidades, nosso desejo incansável de ter uma casa que seja funcional e bela, que nos acolha e nos proteja.

Estar aberto às novidades e mudanças, extraindo delas o que melhor nos convém no momento é condição essencial para nos manter sempre atualizados.

imagens: mobly,andeasmanolioudakishouse fotografia:pavlosTsokounoglou via: obravip, decorismo

Pensando mais sobre estas mudanças, vejo como minha rotina profissional e pessoal sofreu alterações, hoje já não preciso mais perder horas em lojas de revestimentos, móveis, etc...atualmente a compra on-line em lojas munidas de softwares contendo todas as informações técnicas necessárias é uma fácil, objetiva e prazerosa forma de adquirir produtos de qualidade e com preço reduzido.
imagens: mobly, delightbydesign, projetodéboraaguiar
Para finalizar e aproveitando o momento, quero avisar que recebemos, você leitor e eu, um convite para conhecermos o Cuponzar que, segundo me informaram, é um site de cupons de desconto de várias marcas renomadas de móveis e utilitários que vem se tornando bastante popular no Brasil.
Dessa forma e já que é final de semana e temos mais tempo, eu pensei em te convidar para conhecermos juntos o http://www.cuponzar.com.br, afinal eu sei como somos ávidos por novidades!
Bjos para você, bom final de semana e obrigada pela companhia!

Postagens mais visitadas