Férias junto às estrelas

Carré d étoiles veja fotos e vídeo aqui é a casa portátil em forma de cubo totalmente equipada para até 04 pessoas.Veja disposição do mobiliário nas imagens abaixo.
Com dimensões de 3x3x3 metros é vendida principalmente na França em alguns outros países europeus.
A casa cubo viajante, como é chamada, dispõe de TV tela plana, MP3,telefone, lareira, internet,telescópio, geladeira, microondas, banheiro completo.
Fabricada com madeira reciclada e aquecimento bioetanol .

Abaixo trechos retirados deste texto definem o que pensa Gilles Arnoud, o autor europeu, sobre a casa cubo.

"Um observatório dedicado ao que reluz: Rack de estrelas ... 
Estadas em caravanas se espalharam através da França. No abrigo de um parque florestal e/ou lago, ou mesmo no topo de uma montanha, propôs uma forma de turismo que combina natureza e espírito da Boêmia. Um novo tipo de habitação ecológica: uma alternativa verde para o tradicional feriado de acampamento com impressões da natureza e originalidade. 
Eco turismo-cidadão, não é para todos os bolsos: entre 70 e 110 euros por noite ... 
Um novo tipo de acomodação é emergente, um novo conceito de turismo. 
Eu trago a sua atenção para este conceito próximo ao de reboques (eles são similares), em um sentido óbvio, mas diferentes em outros tantos aspectos.
Temos de adormecer olhando para o céu.
Uma economia de forma estética e funcionalidade inseparáveis. Um cubo que leva você para longe e torna-o imune à aborrecimentos domésticos que não são essenciais durante as férias. Uma forma de turismo cultural, descrito como "eco-cidadão". 

Postagens mais visitadas