Vou aproveitar meus dias!

Olá, estou voltando devagarzinho.Ainda não estou pronta para expor meu sofrimento mas uma coisa ficou certa na minha vida ao responder para o concurso cultural da casa.abril.com.br CLIQUE AQUI para participar. Vou me dar mais luxos!
Abaixo o  texto com o qual estou participando do concurso.


"Luxo, para mim, é aproveitar o meu dia, ser livre de horários fixos, misturar estilos e objetos de decoração, saber que minha casa é meu refúgio.
Observar meu pátio, as cores das suas plantas e os animaizinhos que habitam nele,sentindo o calor relaxante do sol em meu corpo.
Luxo é poder almoçar todos os dias com meu filho, nutrir minha família com alimentos naturais sentindo que realmente fazemos uma escolha consciente.
Luxo é trabalhar em meu escritório e da janela avistar o jardim tão amado e mais além saber e sentir a vida da cidade pulsando agitada, e eu aqui protegida.
Luxo é ter um blog e por isso poder ampliar e compartillhar meus conhecimentos, fazer amigos e recebe-los todos os dias mesmo que estejamos afastados por quilômetros.
Luxo é ter os clientes que quero,projetar casas com alegria e respeito.
À tarde, de mãos dadas com meu amor, caminhar pela cidade, pelos parques, fotografando mentalmente cada pedacinho do cotidiano.
Luxo é reunir nossa pequena família no escurinho do cineminha particular para rir e chorar, brigar por bobagens...
Luxo para mim é deitar à noite e não fechar as janelas só para, da minha cama, avistar o céu, as estrelas, minhas plantas na penumbra, sentir o pulsar da cidade ir se apaziguando até o adormecer.
Luxo para mim é também adormecer sem medo lembrando da minha mãe sabendo que aproveitei o meu dia... minha vida ao lado dela."
Bjs para todos.

Postagens mais visitadas