Mobiliário multiuso, reversível e atual.


Olá, tudo bem? Hoje, sábado úmido aqui em Porto Alegre , fiquei no computador, pesquisando materiais de acabamento/revestimento para um projeto que está em andamento e que logo pretendo incluir no marcador projetos e obras/ nossa história.
A tarde já ia se transformando em noite (e são apenas 17:42hs quando aqui escrevo), meu filho ( que também ficou em casa estudando), grita lá do quarto dele: - Mãeeee, te mandei um mail , abre e olha que legal. Aqui em nossa casa/home office é sempre assim mail vai e mail vem , estamos sempre em contato mesmo que estudando ou trabalhando em ambientes bem separados.
Abri o mail e realmente o conteúdo é bastante interessante para os novos espaços projetados atualmente porque garantem flexibilidade de funções. Assista o vídeo acima.
Fiquei contente de ver os projetos de mobiliários assim expostos, bonitos e versáteis pois confesso que já tive ideias semelhantes, fiz projetos e detalhamentos, nomeei-os de
"Ambientes parede" (porque tudo se resumia ao final a um único móvel de parede garantindo assim muito espaço livre para os usuários), fui em reuniões com fabricantes de móveis e nada se concretizou, na época, lá por 2003, aqui em minha cidade não vislumbravam o crescimento das construções, resultantes das associações de nossas construtoras locais com grandes construtoras de outros estados brasileiros e até de outras nacionalidades. Hoje Porto Alegre cresceu bastante e é crescente também a busca por flexibilidade dos espaços residenciais através de projetos e/ou mobiliários adequados às dimensões das unidades de aptos.
Vou deixar com vocês as imagens e um vídeo que o Nícolas me enviou. Espero que gostem tanto quanto nós.
Para estudar/trabalhar.............. para dormir/relaxar
Aqui quarto para irmãs ou eventuais hospedes e mobiliário para estudo .
Detalhes:combinação de cores rosa+ roxo+marrom +branco, grafismos geométricos,
closet com portas de corre (poupando espaço), e significativo tapete redondo.
Fonte das imagens: resourcefurniture

Postagens mais visitadas