Móveis e design

Olá.
Ontem na postagem " O que eu gosto?" CLIQUE AQUI propus à vocês que fizessem o mesmo que eu, escolher ambientes com os quais se identifiquem, como se formassem um álbum de preferências. Uma gostosa e relaxante brincadeira para fazer em grupo. 
Hoje recebi newsletter da Revista Casa e Jardim com um tema  semelhante.
Confiram a matéria, abaixo.
"Design dos sonhos
Redação de Casa e Jardim escolhe suas peças preferidas
Simone Quintas, diretora de redação
Maycon Silva, designer
Em abril, quando terminamos de fechar a matéria sobre a feira do móvel de Milão, a equipe da redação de Casa e Jardim (revista e site) começou a comentar quais peças eram as preferidas. Não demorou muito para cada um contar quais eram os seus objetos de desejo de todos os tempos. E foi superbacana descobrir os sonhos uns dos outros – uns facilmente realizáveis e outros, nem tanto. Tempos depois surgiu a ideia de contarmos isso aos nossos leitores e, para ficar mais divertido, elegemos o formato de infográfico por ser mais diferente e dinâmico, já que seria um material produzido exclusivamente para o site.
O resultado você vê a seguir. Mate sua curiosidade e, quem sabe, com essa brincadeira a gente ajude você a incrementar ainda mais seus conhecimentos sobre design."

Postagens mais visitadas