Apartamento na Suécia

Edifício construido em 1907 com elevador, aquecimento e ótima localização (próximo da rua principal de Gothenburg Kungsportsavenyn e Götaplatsen centro cultural, na Suécia).  A leste situa-se uma   área de eventos, incluindo a Feira Comercial Sueca. O prédio construído na virada do século passado conserva-se elegante.
Os serviços locais são bons, com vários supermercados à uma curta caminhada do apartamento. Também é fácil chegar à outras partes da cidade.
Apartamento com decoração minimalista, localizado no 4º andar, tem como ponto forte a intensa iluminação natural,  janelas amplas e altas com vista panorâmica em várias  direções.
Hall/circulação com dimensões generosas , pé direito de 3,40 metros e características originais preservadas, tais como painéis, portas, molduras, detalhes em gesso e porta balcão francesa (veja na planta-baixa), são outras importantes características do apartamento. Renovação dos revestimentos e equipamentos somente no banheiro (com máquinas de lavar e secar roupas) e cozinha.
imagens:stadshem
texto: tradução livre de arquiteturadoimovelarq

Postagens mais visitadas