Apartamentos pequenos


Recebi ontem a edição/outubro-2010 da revista Casa Cláudia e gostei muito da reportagem sobre apartamentos pequenos.
Gosto desse tema porque ele é atual e estou envolvida diretamente no assunto, projetando além de outros espaços, apartamentos com dimensões reduzidas (CLIQUE AQUI para ver meus projetos).
Para ser franca com vocês não considero problema um apartamento pequeno porque tudo é facilmente resolvido quando há planejamento antes de sua construção e após, na fase onde entramos com a arquitetura de interiores.
É realidade inegável que o perfil dos moradores mudou, as famílias encolheram, muitas pessoas moram sozinhas, as necessidades e expectativas da vida e do morar também devido à fatores diversos como estilo de vida, longevidade da população, economia e muitos outros.
Necessitamos de praticidade na nossa rotina diária, organização, mais tempo para lazer e para cuidarmos de nós de maneira integral.
Para mim ser auto sustentável também é ter condições de cuidarmos do nosso espaço sem desperdício e acumulo de objetos, portanto quero dividir essas ideias com você que está procurando soluções para pequenos espaços, CLIQUE AQUI e confira a reportagem completa.
Inspire-se!

Postagens mais visitadas