Por 10 meses consecutivos estarei indignada!!!


Hoje, não vamos falar sobre arquitetura/decoração.
Meu filho foi designado para o Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR), e estará longe da faculdade de Administração durante dois semestres.
Agora, penso e me pergunto, afinal para que serve tudo isso? Sei, alguém irá me dizer que isso representa nossa segurança, que prepara jovens para defender a Pátria e blá, blá, blá...
Na minha opinião, deveria  existir uma preparação para a paz, para e integração e entendimento entre  as nações que compõem o nosso planeta, já tão devastado! Chega de preparação para briga, conflito, politicagem!...analisem onde tudo isso nos levou até agora, durante séculos muita gente morrendo de fome e doenças pelo mundo afora, enquanto governantes traçam estratégias que trarão mais medo, sofrimento e dor para as pessoas dos povos envolvidos em guerras e invasões ...gente, como você, eu,nossas crianças e idosos que na verdade só desejam viver para a paz e o bem. 
Acho que como tudo na vida tem quem goste dessa ocupação, e tem todo o direito e meu respeito, mas em pleno século XXI não dá para aceitar que alguém seja obrigado a fazer algo que não queira, que seja retirado do curso de sua vida para vivenciar ideais alheios. 
E você tem uma opinião sobre o assunto?

Postagens mais visitadas