Decoração de Sala por 10 x R$ 486

Gente se tem um comentário que me chateia (mentira, me irrita mesmo), é esse: Como eu gostaria de ter uma casa bem decorada. Um dia quando tiver condições, ai sim ,vou fazer tudo do bom e do melhor.
Isso me incomoda porque só tocar a bola pra frente (empurrar com a barriga), não faz a gente ganhar o jogo ou melhor não faz a gente viver com conforto, organização e objetividade, itens esses tão valiosos como nosso tempo de lazer, descanso e bem viver.
Comece agora aquela reforma tão sonhada, mas tenha metas atingíveis, assim você terá certeza do êxito.
Fale com um profissional arquiteto, busque uma consultoria adaptada ao seu orçamento e mãos à obra.
O mais importante de tudo é ter um plano de ação, ou seja, um projeto completo  para um ambiente ou para a casa toda e um cronograma de etapas físicas e financeiras que você mesmo (ou com a ajuda de um arquiteto), possa seguir sem transtornos financeiros e/ou emocionais.
Boa reforma!
Para dar uma inspirada em vocês vou deixar uma reportagem que recebi da casa.com.br da Editora Abril ( é só clicar no link abaixo).
CLIQUE AQUI Sala completa por 10 x R$ 486 - casa.com.br

2 comentários:

  1. Não é caro, embora pra mim que sou estudante seja, não é um preço absurdo. E pelo amor de deus, a sala ficou lindaaaaaaaaaaaaaa! Cheia de personalidade.

    Sobre seu post abaixo. Feliz dia das mães, e com certeza mesmo quando as perdemos, elas nao deixam de ser nossas mães.

    Beijos silvia!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, agora vc tocou em um ponto certissimo!!! as pessoas acham q devem chamar um arq qd ja tem tudo planejado...ou qd tem muito dinheiro no bolso!! Seu post esta otimo!! pois incentiva o planejamento!!!! que junto com o projeto é um dos principais serviços dos arquitetos!!!!
    abraçao!!!

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!