Sou tua filha para sempre!


Olá! Pensei em não escrever nada hoje, tendo em vista tudo que aconteceu no último mês mas não seria justo porque o dia das mães é minha data de comemorações favorita: Primeiro porque sou mãe do Nícolas e o nascimento dele mudou minha vida completamente, "foi assim como um relâmpago na noite, iluminou tudo" e também porque tive uma mãe maravilhosa (dizem que a gente escolhe a mãe antes de nascer, se for verdade, eu com certeza escolhi a melhor), ativa, devoradora de livros, tagarela daquelas que te envolvem numa boa conversa, perfumada, inteligente, vaidosa (de uma maneira sutil e delicada), que educava/ralhava/ensinava  a gente através de exemplos (vividos por ela e por outras pessoas), esperando que a gente entendesse a moral da história.Até uns dias atrás, ela me disse: olha, faz mais amigos (o velório dela estava repleto de amigos que eu não conhecia, gente do grupo de 3ª idade relembrando como ela era   participativa), caminha, faz  mais exercícios (ela freguentava um grupo de hipertensos, supervisionados pelo IPA faculdades metodistas em Porto Alegre).
Então, para todas as mães, meu carinho e muitos beijos.

2 comentários:

  1. Querida, FELIZ DIA DAS MÃES pra você - tô atrasada... desejo do fundo do meu coração, que vc esteja e fique bem, tá? bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!
    Eu sei como vc se sente, eu tb perdi minha mãezinha há 12 anos, mas até hj o dia das mães é mto difcil pra mim, me fecho completamente... mas não deixo de me lembrar a mãe maravilhosa que ela era!
    Feliz dia das mães atrazado!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!