Um Hotel Colorido na Espanha.

Olá.
Sou interessada em aprender outros idiomas e nesse momento estou focando meus esforços autodidatas no espanhol. Para isso estou contando com o excelente
dicas de espanhol e com muita leitura nessa lingua.
No feriadão li bastante para ampliar conhecimentos, pesquisei e trouxe para vocês as imagens do Hotel Misiana, super colorido e aconchegante.
O Hotel Misiana está localizado no coração da histórica Tarifa, uma encantadora estância balnearia na Costa de la Luz. Encontra-se perto das modernas lojas da cidade e da antiga zona de Calzada.
CLIQUE AQUI para ver fotos da região.
A Costa de la Luz: é uma parte da Andaluzia, na Espanha, de frente para o Oceano Atlântico, que se estende de Tarifa , no sul, ao longo das costas da província de Cádiz e da Província de Huelva , na boca do rio Guadiana, confira a localização no mapa abaixo.
A crescente urbanização e turismo orientado para o desenvolvimento de partes desse litoral têm trazido benefícios econômicos, mas também crescimento no setor imobiliário e alguma degradação ambiental. fonte: Wikipédia.
Misiana em Cadiz, cidade em Tarifa, é um hotel com personalidade atraindo viajantes através de ambientes repletos de vitalidade. A decoração do hotel introduz os hóspedes num mundo de cores e sensações próprio do lugar onde se encontra: a porta do Estreito de Gibraltar.
Um original código de cor diferencia os quartos em cada pavimento: acomodações lilás, roxa e turquesa situam de imediato o hóspede.
Na imagem acima, suite no quarto pavimento, a cabeceira da cama é formada por conchas e gaiola trazida do Marrocos, mostra o espírito de Tarifa, uma mistura de ambas as culturas, unidas pelo Oceano Atlântico.
Abaixo, artesanato local a base de conchas e móveis em madeira pintada evocam as tradições de pesca da cidade aberta para o mar.
O hotel está localizado na rua principal da Tarifa, no centro da cidade. No exterior as mesas do bar são um ótimo lugar para desfrutar a vida da cidade.

No interior do bar, parede de pedra,  piso em ladrilho hidráulico com madeira, janelas rústicas e gradis de ferro  contrastam com mobiliário antigo pintado de branco e  estofado em cores vivas.  Os pufes com design atual se integram com sucesso ao espaço.

O balcão do bar é decorado com partituras, e faz referência à sua intensa atividade musical, durante à noite. Veja acima os revestimentos do piso.
No bar do hotel, a combinação de materiais e estilos compõem um ambiente alegre e personalizado.
Acima a homenagem à cultura pop dos anos 70 está refletida  na  decoração.
A área das mesas se destaca pela combinação ousada do mobiliário colorido.
A parede pintada de rosa é emoldurada por papel de parede com desenho geométrico.
Um dos maiores atrativos da suite é o seu terraço, dali se comtempla o centro da cidade.
A mesa em estilo marroquino, é mais um exemplo da decoração original que caracteriza o hotel.
Os quartos nos dois primeiros andares são pintadas de lilás, imagem abaixo.
A cabeceira e as mesas laterais em  madeira com acabamento na cor prata, refletem e multiplicam  a luz natural da janela.
O toque atual fica a cargo do tecido listrado em branco, preto e cinza e manta da roupa de cama.
imagens acima: micasarevista
veja mais ambientes no site do hotel  CLIQUE AQUI, ligue o som e assista o vídeo.

4 comentários:

  1. oi Silvia

    então vc teve também uma cozinha? era bom ter pais que gostavam de fazer brinquedos, né? eu tive muitos brinquedos feitos pelo meu pai e por meus tios.

    achei lindissimo esse hotel, a Espanha dá um banho de cores! eu adoro... é o sangue! do lado materno minhas raizes estão na Andaluzia, e por isso que gosto tanto da Bahia, luz, calor e coloridíssima!

    belo post1 obrigada!

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Jussara, eu que agradeço a tua visita!
    Tive mesmo uma cozinha toda equipada com portas de correr e água saido de verdade pela torneira.Foi meu pai que fez (e repetiu o projeto quando minhas sobrinhas nasceram), e minhas tias e avó se encarregaram de toda a louça.Um presente de Natal maravilhoso, daqueles que não se esqueçe jamais.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Entonces vamos a platicar en español!
    A mi me encantó este post. Los colores, espacios, quisiera ahora irme a conocer este sítio!
    España es muy bella... amo a España.

    Tengas un buen dia!
    besitos

    ResponderExcluir
  4. Hola,Alexandre.
    Sí,quiero aprender español.
    Buenos días a usted también.Beso.Sílvia.

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!