Museo MOA e esculturas de Henry Moore

Olá.
Hoje, recebi uma dedicatória muito especial do amigo Alexandre Mauj/Lost in Japan e quero dividir com você esse post maravilhoso onde ele mostra mais um pouco do Japão, suas cidades/arquitetura, cultura, arte e muito mais. Acima, escultura de   Henry Moore  "King and Queen" no Museu MOA, Japão. Essa escultura é uma de minhas favoritas porque sintetiza as formas humanas com delicadeza e grandiosidade ao mesmo tempo, para mim ela é atemporal e também conduz meu olhar ao futuro. Passe por lá e saiba mais.
imagem: Alexandre Mauj.

5 comentários:

  1. querida, que lindas! amo esculturas! e estas têm as típicas linhas de design da "elegância": a verticalização, né?

    vim te desejar um ótimo fim de semana, tá? agora estou num projeto de trabalho que não me permite mais fazer visitinhas diárias, mas leio tudo no Google Reader, viu? bjs querida

    Carmen
    ACHADOS DE DECORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Olá Sílvia
    Acabei de ver essas maravilhas que o Alexandre mostrou no seu Lost in Japan e vim aqui te conhecer e ver as coisas lindas que tens por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Arlindo, obrigada pela visita!Bjs.

    Carmen, saudades! Que bom te ver por aqui, sabes que eu não falto nunca lá nos Achados de Decoração e Achados de Moda. Seja bem vinda sempre!Bjs.

    Irene, seja bem vinda! Já vou lá conhecer teu blog.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Silvia!
    mas é uma honra homenagear seu blog, que é de tanto bom gosto e beleza. Aqui a gente aprende muito, tem sempre um bonito post para ver, é um excelente blog.

    Foi um prazer, de verdade.

    bom dia!

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!