Revestimento de parede - coleção de ideias

"Olá, recebi as imagens através de mail e gostaria de mostrar para vocês a "linha de azulejos da renomada designer gráfica Carine Canavesi.
Com padronagens diferenciadas, a combinação possibilita um desenho exclusivo e moderno, com um amplo jogo de cores e contrastes.
Os kits especiais em patchwork são formados por conjuntos com 50 azulejos personalizados compostos pela própria designer. Com isso, é possível transformar um ambiente inteiro ou criar detalhes numa área específica."
"Disponíveis nos tamanhos de 15,4 x 15,4 cm, podem ser utilizados tanto em áreas internas ou externas, sempre como revestimento de parede.
As estampas dos azulejos são silkadas com pigmento cerâmico e queimadas em forno a 810ºC (3ª queima). O modo de limpeza é o mesmo para o azulejo comum, com água e sabão neutro, garantindo o brilho e resistência da peça.
"
 

"Carine Canavesi é arquiteta especializada em Design Gráfico na Scuola Politecnica de Milão. Trabalhou vários anos em São Paulo como designer gráfico e foi para a Nova Zelândia, onde passou 3 anos trabalhando com agências como BBDO, Olgivy e alguns escritórios locais de design."
*imagens e texto: Ibiza Acabamentos
*Este post não tem fins comerciais ou de marketing.

Postagens mais visitadas