Cinzas, dos mais suaves aos mais marcantes

Olá, mais uma semana terminando, desejo a você ótimos dias e muita inspiração.
Vou finalizando a semana mostrando ambientes cuja base é a cor cinza, elegante, neutra e fácil de combinar com muitas outras cores...o resultado dessa combinação algumas vezes é sobrio e refinado como por exemplo quando combinado com o marrom, preto ou branco; outras vezes, quando junto ao amarelo ou laranja, a paleta torna-se dinâmica; e ainda suave quando ao lado de tons claros de verde, azul, rosa ou lilás.
Uso e gosto bastante dos cinzas que tem base marron/bege ou azulada, já os de base verde são mais difíceis de harmonizar.
Confira as imagens que selecionei pra você, inspire-se e deixe sua opinião, vou adorar.
imagens:
1casosdecasa,2 e3marthastewart,4wholeliving,5designhimmer,6achadosdedecoração,7espacibilidades,
8 e 9casaclaudia.

2 comentários:

  1. Silvia!!!!!!!!!!! a último foto "acabou" comigo, menina! amo cinza combinado a cores alegres e aquele acqua tá divino!! lindas imagens! bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga, como vai você? Seu blog como sempre arrebentando com lindas inspirações. Muito interessante essa postagem usando o cinza na decoração. Nunca fui muito fã de cinza, mas ultimamente tenho mudado minha opinião. Já até pensei em pintar uma parede de cinza em minha casa.
    Minha irmã Vera, que está terminando a casa de campo dela, pintou uma parede cinza e uma outra em um tom lindo de cor-de-rosa. Ficou chocante.
    Abraços minha querida.

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!