Idéia do dia: Relaxar, dormir, descansar é preciso. Inspire-se!


Olá amiga(o) querida(o), voltei!
Obrigada a você Regina, Tereza, Francis, Joana, Marion, Priscila, Eva e Debor@h pelas mensagens de carinho, vocês são o combustível que impulsiona o arquiteturadoimóvel, minha vida.
Queria também deixar um olá para os novos seguidores do blog, sejam bem vindos, adoro a companhia de vocês.
Nesses dias que fiquei me recuperando percebi como faz falta, nas nossas casas, um cantinho assim para relaxar. Já coloquei um ambiente assim na minha lista de desejos e sempre que possível vou incluir nos meus projetos. E para você faz falta um espaço só para relaxar, descansar...?
imagens:1houseofturquoise,2 e 3 annesage,4wunderweib,5,6,7,8 e 9housetohome.

3 comentários:

  1. Bom dia, Silvia!
    Ótimo saber que você está de volta à ativa.
    Há muitos anos atrás saiu uma reportagem na Architectural Digest mostrando a casa de Charles Bronson e Jill Ireland, aquela loura linda.
    A casa era fabulosa, no estilo espanhol, e tinha um quarto para relaxamento exclusivo de Jill, era lindo. Achei a idéia fantástica, não só para ser usado quando estamos em repouso forçado, todos precisamos de um cantinho especial para recarregar as energias.
    Lindo post.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga querida do coração, fico tão feliz em ter vc aqui de volta e nos extasiando com essas imagens, super coloridas que eu nem gosto não é? hehe e com um conforto explêndido que todos merecemos, um cantinho nosso e lindo assim é o verdadeiro paraíso digno de Eva hehhehe, beijão, seja bem vinda ao grupo que gosta muito de ti.

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada cantinho mais lindo que chego a suspirar....

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!