Oi Silvia!! Saudades de comentar aqui, correria vc bem sabe como é, eu andei olhando seu blog de fio a pavio eheh, é muito inspirador... esse post de hoje é fora de série, o que são essas idéias de organização... e como se precisa de utensilios para deixar a vida mais fácil né e vc mostrou que pode ter beleza em tudo e praticidade tb, parabéns, sempre pelo olhar certeiro. bjos.
Sílvia, essa sua postagem veio na hora certa. Estou aqui matutando, buscando idéias para melhorar meu studio. Tem hora que a criatividade parece que nos abandona. Essa postagem vai para o meu favoritos. Aquele arquivo da última foto ganhou meu olhar. Ótimo pra organizar as coisas, né? beijinhos
Espaço muito gracinha e super organizado. Deve ser ótimo trabalhar ali.
ResponderExcluirOi Silvia!! Saudades de comentar aqui, correria vc bem sabe como é, eu andei olhando seu blog de fio a pavio eheh, é muito inspirador... esse post de hoje é fora de série, o que são essas idéias de organização... e como se precisa de utensilios para deixar a vida mais fácil né e vc mostrou que pode ter beleza em tudo e praticidade tb, parabéns, sempre pelo olhar certeiro. bjos.
ResponderExcluirSílvia, essa sua postagem veio na hora certa. Estou aqui matutando, buscando idéias para melhorar meu studio. Tem hora que a criatividade parece que nos abandona. Essa postagem vai para o meu favoritos. Aquele arquivo da última foto ganhou meu olhar. Ótimo pra organizar as coisas, né?
ResponderExcluirbeijinhos