Hotel DeBrett




Construído em 1841 como o Hotel Comercial, foi um dos primeiros hotéis de Auckland, funcionando por mais de 118 anos, sobrevivendo a dois incêndios, o primeiro em 1858 destruindo o edifício original, antes de ser reconstruído em 1925.
Em 1959, o hotel foi amplamente renovado pela Dominion Breweries e renomeado Hotel DeBrett, contribuindo para o avanço do turismo na Nova Zelândia.
Outra reforma foi feita em 1984, por seus novos administradores, Don Fletcher e Maurice Crosby tornou o Hotel DeBrett ponto de encontro privilegiado para Aucklanders, encontro de negócios e comunidade de artistas.

Atualmente, vinte e cinco quartos espaçosos e suites, cada um com seu próprio estilo.
Tapetes desenhados por Michelle Deery, tecidos à mão com 100% lã da Nova Zelândia, é uma característica dominante em todos os quartos
Banheiros revestidos com mosaicos sextavados pretos fazem referência ao estilo original, art deco, e s complementados pelos pisos em granito preto polido.
Paredes e cortinas brancas criam um pano de fundo para uma mistura eclética de mobiliário, acessórios e obras de arte coletados por Michelle em suas viagens ao redor da Nova Zelândia, e internacionalmente, ao longo de vários anos.



















 imagens: hoteldebrett 

Não esqueça! estamos concorrendo ao TOP BLOG 2011...para votar, no arquiteturadoimóvel, é só clicar no selo, bem acima da página.
Não esqueça de confirmar o voto no seu email! Obrigada.

Postagens mais visitadas