Cozinhas integradas à sala já é unanimidade, é muito prática e faz parte do atual jeito de morar









 imagens:1,2,3,4 e 5designshuffe,6,7,8,9 e 10micasarevista

5 comentários:

  1. Acho lindo cozinhas integradas, ou um cozinhão onde os famíliares/convidados podem acompanhar quem prepara a refeição. Único problema da cozinha integrada é q tem q se pensar numa ótima coifa, com grande poder de sucção... senão a casa toda fica engordurada e com cheiro de comida... mas é muito lindo, isso é!

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia, tudo bem?

    Silvia, seu blog esta maravilhoso, pena q ando sem tempo e nao da para vir visita-la + frequentemente, mas estou fazendo algumas mudancas no blog e logo vou colocar voce na milha de blogs q recomendo, assim vai ficar mais facil pra mim vir visita-la.
    O nome Casa de Retalhos deveria aparecer e nao outra coisa. Onde voce poe a lista dos blogs q segue? Pergunto isso pq vou checar com minha amiga q esta me ajudando a fazer as modificacoes no blog.
    Estou no trabalho agora, qdo chegar em casa vou voltar para votar em seu blog novamente.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvia

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.
    Adorei as ideias.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro cozinhas integradas e suas escolhas são sempre muito lindas!
    Uma quarta-feira muito abençoada Silvia!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Sílvia, obrigadíssima pelo carinho lá no blog... Aqui em casa é tudo muuuuuito mais simples que essas tuas imagens, mas tão bom quanto. Estou gostando muito dessa ideia de integração entre cozinha e demais ambientes. Nas verdade, isto sempre foi um "princípio" da minha mãe nas casas em que ela planejou...! Abs. Marion

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!