Loft em Tel Aviv

Os detalhes da decoração, como o uso de madeira, garantem a sensação de aconchego deste loft enquanto os espaços continuos e amplos dão, aos moradores, sensação de liberdade .
O estilo industrial é a base do projeto que foi concebido pelos israelenses do Ando-Studio, em Tel Aviv. A decoração é composta por móveis contemporâneos, peças rústicas, estampas, objetos pessoais e peças adquiridas em viagens.
Repare nas luminárias em estilo industrial, no extenso móvel abaixo das janelas, no uso da madeira  com acabamento rústico/natural e no paneleiro...eu pessoalmente achei lindo só não gostei dos tapetes na área da cozinha mas entendo que é uma questão cultural.




 imagens:ando-studio


3 comentários:

  1. Olá Silvia

    Fiquei encantada com este loft, é lindo!
    Amiga, estou reformando meu apê e em busca de ideias para minha antiga churrasqueira e futuro MEIO espaço gourmet. Se tiver algo e puder postar, adoraria ver, obrigada.

    Bjoooooooo.............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Que lugar maravilhoso, Silvia. Juro que fiquei apaixonado. Dispenso aquelas esculturas prata da sala de jantar. O restante amo muito. Essa tela com a cabeça do coelho é muito bonita... e essa cozinha também com essa estrutura para pendurar coisas é demais. Vários outros detalhes me agradam... Os quadros com moldura fina preta, o cactos no vaso branco, os couros, as luminárias... Abraço!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sílvia, q chique e diferente! Adorei! Tb tiraria os tapetes da cozinha ou, pelo menos, não usaria estes tão belos.. hehehe!


    Bjs

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!