Apartamento, 90m² em Varsóvia/Polônia

Ambiente com muita luz natural e simbolicamente dividido em áreas, através dos diferentes revestimentos de piso: hall, sala, cozinha e espaço de trabalho.
Ao Criar espaços integrados e multiuso os arquitetos proporcionam possibilidade da família passar o tempo juntos em diferentes atividades:conversar, trabalhar, brincar, preparar uma refeição, receber convidados e relaxar.
Na área social, as cores do papel de parede se repetem numa variedade de complementos de decoração e utilitários, realçando a base branca e o piso de madeira clara.
Na área íntima a cor também traz alegria e energia aos espaços, com exceção do quarto de casal, onde predomina uma atmosfera de descanso e relaxamento.

projeto e imagens: Widawscy Studio Architektury, arquitetos Catherine e Thomas
Widawscy via:Contemporist

4 comentários:

  1. Adorei ter sempre algum objeto ou mesmo nas paredes na cor mostarda em algum ambiente ,

    bjs,Silvia e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Este estilo de decoração não faz minha cabeça. Acho muito frio e impessoal. Gosto de aconchego, do rústico,só gostei do quarto do casal...hehehe
    Mas vale pelo conhecimento.
    Tenha linda semana, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Querida Sílvia,
    Adoreiiiiii o apartamento!!!
    A divisão dos ambientes, as cores, os papéis de parede e a mistura de vários materiais revelam muita alegria e conforto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei a mesa antiga com as cadeiras super estilosas! E quero um daqueles lustres sobre a mesa (um só tá bom) pra mim...

    Muito bonito, não está saturado de mobília e parece muito confortável. O quarto da criança bastante colorido e cheio de nichos pra organizar brinquedinhos! Uma graça!

    Beijokinhas e ótima chuvinha p vc!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!