Apartamento antigo de 59 m² em Tel Aviv, reformado para acomodar um casal e seu bebê que está a caminho.
Como solução para ganho de espaço e para permitir a adição de um segundo quarto, foi repensada toda a circulação do apartamento e assim retirados todos os corredores e espaços não utilizados.
Exceto por dois pilares da estrutura original, todo o apartamento foi demolido e reconstruído a partir de um único elemento, que constitui uma divisória em gesso/marcenaria entre a sala de estar e dormitórios/banheiro, permitindo assim livre circulação em torno dele. Este elemento abriga todas as funções de armazenamento/organização, cozinha, estante para som/imagem e sistemas hidráulico e de ar condicionado.
imagens/projeto: sfaroarquitetura
Adorei a ideia da divisória! Super útil. Além de acomodar bem os eletrônicos, utensílios de cozinha, pia e às roupas (nas costas), dar acesso a micro área de serviço e ao banheiro, é tb uma proteção acústica!
ResponderExcluirAdorei a solução deles!
Beijokinhas e lindo fds!
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com
ps.: Deus não dá carga insuportável,apenas aquilo que Ele sabe q podemos carregar! Bjão!
Oi Sílvia, achei genial a circulação desse lugar, muito bem arranjados os espaços, tudo integrado e com privacidade, essa área da sala com a varanda e mais adiante com o home office é um espetáculo, tudo flui ali, adorei! bjos, bom findi, amiga.
ResponderExcluirOI Silvia,super bem resolvido mesmo.
ResponderExcluirGosto desse olhar profissional que voce tem sobre os posts, porque sempre dá um ângulo que a gente , pobres mortais , não enxergamos.
beijokas e lindo findi.
Paula Kasas
Tudo bom Silvia?
ResponderExcluirQuem disse que não dá para viver, e viver bem, em pequenos espaços?
Adorei este apartamento, te desejo um ótimo final de semana.
Audeni