Para um casal jovem: vivacidade e bem estar nos arredores de Madri. Sobre o branco, cores e estampas presentes nos complementos de decoração e papeis de parede

 imagens:micasarevista

9 comentários:

  1. OLá Silvia.
    Gostei muito desta casa e adoro papel de parede. Acho que os que foram utilizados nesta casa foram bem escolhidos. Adorei o cinza da sala.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Ame esa casa .se nota que vive gente joven ahhhhhh y esa habitación con el mural celeste.todaaaaa me gusto

    ResponderExcluir
  3. Espaços joviais e alegres, especialmente os papéis de parede.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Eu viveria feliz para sempre nesta casa, com meu cachorrinho, meu amor, um casal de filhos, talvez... Me agradou muito!

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa casa, que decoração, transmite paz e alegria, tudo feito com muito carinho, super espaçosa e clean. Super confortável. Amei esse papel de parede do quarto.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sílvia,
    Gostei da mistura das cores e dos vários padrões apresentados nos ambientes, quer nos têxteis, quer nos papéis de parede!
    Beijinhos Amiga.

    ResponderExcluir
  7. OI Silvia, Moro em uma casa boa, mas não me incomodaria em viver em um apê. Acho tudo mais fácil de se ajeitar e manter limpo. Meu terreno é muito grande...cachorros e tals.
    Nem dá para imaginar essa trupe em um apto comigo. Mas quando eu era mais nova, fiz faculdade em sampa, e sempre morei em apartamento. Adorava.

    Beijokas querida.

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu adorei o seu blog, perfeito, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo que logo farei o mesmo beijos flor.

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!