Conforto na suite de casal com closet e dois home offices.

Este quarto de casal faz parte de um apartamento localizado no terceiro andar de um edifício, construído na década de 70, em Madri...a reforma foi executada com a intenção de modernizar e organizar os espaços trazendo mais conforto e luz  aos ambientes.
Abaixo, um móvel muito especial, logo na entrada do quarto de casal, abriga uma bancada com cubas de apoio, espaço para bijuterias/maquiagens e o espaço de trabalho feminino.
Repare, acima, que o espaçoso closet se interliga ao home office masculino.
imagens:micasarevista projeto:arquitetamariajosénavarrosegura

5 comentários:

  1. Adorei a ideia das cubas ficarem na mesma bancada de trabalho! Inusitado, mas absolutamente incrível! Faz a gente pensar fora da caixa. E os tons que usaram na parede - claro mas sem ser branco, muito aconchegante!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia,
    Que quarto lindo e bem aproveitado!
    Adoro ambientes que saem do comum.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Silvia querida, quando achamos que vimos de tudo neste mundo, lá vem vc com novidades, adorei a idéia das cubas sobre a mesma bancada de trabalho.Lindo demais este quarto amiga. bj e parabens pelo post
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Hi dear Silvia, this is a beautiful space, very well thought out and planned, minimal fuss which probably makes it feel much bigger than it actually is. I love the light wood as well. Have a beautiful week! Sharon

    ResponderExcluir
  5. Oi, Silvia, adorei essa bancada! Gostei muito da decoração do quarto também, repleta de elementos bem distintos, mas mesmo assim muito harmoniosa. Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!