Revista Formas - edição abril de 2013 Confira!

Gente, mais uma vez o Demétrius Coelho fez a gentileza de nos enviar a edição eletrônica da Revista Formas... ele já sabe que nós adoramos tudo a respeito de decoração e arquitetura!
Já dei uma espiada rápida e adorei as matérias da nova edição.
Abaixo, o sumário da Revista Formas.

"A revista Formas lança mais uma edição com ênfase a vários estilos de projetos de ambientação.
Também destacamos o trabalho conceitual do Coletivo Rainha – um escritório português voltado ao trabalho do Design de Produto e do Design Gráfico a partir de materiais reaproveitados. Bruna Gosson projetou a ambientação de uma casa de 500m² localizada no condomínio Ponta Negra Boulevard; decoração mesclada entre o clássico e o moderno, com ênfase na personalidade dos clientes. A descontração é marca visível no projeto de Giordana Calado para um jovem casal descolado. Claro, os ambientes funcionais não deixaram de lado, também, o conforto e a beleza para receber bem os amigos e parentes. Gustavo Barreto também quis dar um ar pessoal à ambientação de seu cliente – um jovem solteiro – e seguiu um perfil mais clean de decoração, com algumas cores para dar mais equilíbrio e beleza.
Lorena Galvão e Helena Cortez foram as responsáveis pela decoração de um amplo apartamento de 350 m², localizado em Areia Preta. Um luxo combinado pela praticidade, interação de ambientes e, sobretudo, leveza. O trio Mariana Nobre, Mirtha Vargas e Régia Nobre buscou inspiração na contemporaneidade e na descontração do casal para compor a ambientação de um apartamento situado em Tirol. Sem esquecer o conforto dos clientes, a ambientação projetada pelas arquitetas Meiry Félix e Tatiana Petri foi bem direcionada ao bem-estar dos visitantes, já que o casal de proprietários adora receber os amigos. Uma sala elegante foi o desejo dos clientes para compor o espaço de 45 m² projetado por Samara Gosson, sem deixar o quesito ‘amplitude’ de lado.
Ainda abrindo espaço aos pontos turísticos do nosso Estado, destacamos nesta edição a importância econômica e as belezas naturais do Pólo Costa Branca.

Boa leitura!"
Ahhh, lembrei de dizer que vou deixar a revista ali na barra lateral para você curtir sempre que quiser, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!