Banheiros de shoppings.

Geralmente são executados para durar, por isso além de bonitos a escolha de materiais atemporais e duráveis,  que resistam ao intenso fluxo de pessoas e as constantes e necessárias higienizações se faz importante.
Gosto de apreciar e quando posso fotografo porque os projetos sempre tem algo interessante.
Hoje, fui aos shoppings Praia de Belas e Bourbon Wallig, no primeiro os banheiros são recentes, menos de um mês de uso... gostei bastante dos detalhes em estilo clássico e refinado: muitos espelhos, penteadeira/maquiagem, biombo espelhado, papel de parede com estampas delicadas e elementos de iluminação bem graciosos...não gostei das cubas de embutir, além de esteticamente ultrapassadas elas não são práticas porque com o uso constante a água se acumula na bancada trazendo certo desconforto aos usuários.
 Repara no biombo espelhado, fiquei querendo um igual!

Abaixo, sob a bancada, falso balcão dando a ideia de mobiliário com portas espelhadas...reparem que os rodapés acompanham o material do piso, isso além de beleza garante fácil manutenção e limpeza do ambiente. 
...no segundo, um shopping vertical, os banheiros são bastante contemporâneos e interessantes, iluminação artificial farta, revestimentos nobres em tons neutros e muita funcionalidade.
Acho uma graça a parte da bancada , destinada às meninas/usuárias...o espelho redondo marca bem esta área.
imagens: arquiteturadoimovel e internet

Postagens mais visitadas