Sofá rosa na decoração

Simplesmente amei a capa da Revista Casa Claudia, edição abril de 2014...o sofá rosa é algo inusitado e passa uma sensação deliciosa de inovação, de transgressão ao comum/corriqueiro. Vamos ver outras ideias? Depois você me diz se gosta?...mas antes, repare que, para a decoração não ter caráter puramente feminino e delicado, os sofás rosa estão acompanhados por elementos "fortes" como: texturas de madeira e concreto, cores vibrantes e estampas marcantes.
imagens:todas as imagens são reprodução, créditos/fontes estão junto à elas.

4 comentários:

  1. Fica lindo demais! adorei tb.
    bjsjsjs

    ResponderExcluir
  2. Silvia, você tem pensamentos mágicos. Como é bom ver suas ideias. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Allana Zimmermann19 de maio de 2014 20:56

    Olá! Acompanho o blog há algum tempo e adoro os posts, mas esse em especial chamou muito a minha atenção, porque adoro cor de rosa, mas nunca havia pensado que poderia ficar tão bonito em um sofá, por exemplo. A combinação do rosa com elementos fortes ficou incrível. Adorei as ideias! Aproveito para dizer que os todos posts são ótimos e inspiradores.
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Allana, olá!
    Sabe, também fiquei surpreendida com a beleza das imagens, é incrível como o rosa pode ser marcante e elegante mesmo não estando em um ambiente feminino. Obrigada pela participação, bjos e ótimo dia para vc.
    Sílvia

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!