Coleção de ideias inspiradoras.

Eu gostei e você?
Acima, porcelanato com textura de madeira valoriza a escada.
Repare, a iluminação, pontual e dirigida, destaca o revestimento de parede e é funcional.
Abaixo, lavabos com papel de parede, lindos e super acolhedores.
Atualmente, a maioria dos meus clientes pede cozinha integrada à sala, mobiliário funcional em cores claras e que esteja em harmonia com os demais ambientes sociais.
As imagens abaixo nos mostram bons exemplos.

Gosto muito de organização, todos já sabem, ainda mais em quartos de jovens e adolescentes ... para manter a ordem, a utilização de cabideiros é uma boa ideia.
 Abaixo, inspiração para quem tem área de terraço ou pátio em casa.
Muita luz natural, vegetação, cinza nas paredes, meia parede espelhada e mobiliário confortável fazem deste ambiente um lugar especial para relaxar.
imagens via:suzanapardo,pinterest,vivadecora,casa.abril

3 comentários:

  1. lindos de viver e ver! logo depois da viagem vou frequentar mais aqui, construir novamente, venho buscar inspiraçoes! bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto a ideia da escada (marido tb curtiu) como as cozinhas abertas. Pra escada, é um material excelente no revestimento, fácil de manter e limpar, não tem problema com cupins e dá um aspecto aconchegante.
    E as cozinhas, cada vez mais os próprios anfitriões são também os cozinheiros. Muito injusto que fiquem excluídos enquanto preparam os quitutes, né? Nada melhor que os ambientes sejam integrados para que todos possam conversar e curtir o momento da reunião, não apenas o alimento.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Linda seleção, Silvia, especialmente os lavabos :)! Adorei o papel de parede P&B e o conjunto de pendentes também caiu muito bem. Agora, essa última foto, com toda essa claridade, é um baita sonho de consumo! Beijo

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!